A missão da SMOON assenta na disponibilização de um serviço que acompanha a pessoa do início ao fim, como um todo, e não apenas focado numa doença ou lesão. Para colocar esta missão em prática, a SMOON conta com uma equipa qualificada e multidisciplinar composta por profissionais especializados que adequam a sua intervenção às especificidades de cada pessoa.

 

A SMOON encerra em si o poder dos sonhos, da lua, das pessoas

como derradeiro núcleo deste espaço moderno e inovador.

 

 

A SMOON é, antes de mais, um símbolo de família, uma história de amor de muitos anos, de sonhos que se concretizam com pilares bem delineados: honestidade, ambição e humildade.

SMOON é Sara e Mónica e Cláudia. Uma tríade que se conhece bem e se respeita, que cresceu em conjunto com um pano de fundo de brincadeiras de miúdas que quase faziam adivinhar o que lhes passaria pela cabeça em graúdas.

A base de formação de cada uma passa por Terapia Ocupacional, Fisioterapia e Economia, profissões que se complementam e que comprovam o desejo antigo de enveredarem por um caminho que as fizesse cruzarem-se de forma definitiva. A SMOON nasce, sem sombra para quaisquer dúvidas, de um sonho e, quando os sonhos nascem, partilham-se e materializam-se no coração de todos os que fazem parte de um projeto admirável como este.